Analista de Sucesso do Cliente RH
Mlearn Educação Móvel LtdaEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Belo Horizonte - MG
1 posição
Integral
Nesta oportunidade você será responsável por relacionar com o cliente corporativo além de interpretar os resultados, propondo melhorias e semeando o propósito da Qualifica.
Responsabilidades e atribuições:
- Realizar onboarding e ongoing na jornada do cliente;
- Criar, atualizar e gerir cadastros (manutenção das contas);
- Orientar o cliente sobre eventuais dúvidas na plataforma, incentivando a utilização de todas as funcionalidades;
- Criar boas práticas e elaborar ações de retenção, suporte, engajamento, formando clientes promotores;
- Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho para melhorar gestão da carteira de clientes;
- Monitorar o risco e executar ações de mitigação;
- Analisar cenários identificando oportunidades de upsell e resgate de churns;
- Acompanhar pesquisa de NPS e propor melhorias;
- Interagir com as áreas internas da Qualifica a fim de atender as demandas dos clientes;
- Apoiar a equipe de produto na solução de problemas técnicos e de instabilidades, minimizando o impacto na satisfação do cliente;
- Trabalhar para aumentar o resultado positivo da sua carteira de clientes;
- Documentar os processos da área;
- Construir relacionamento com os responsáveis pelo projeto;
- Participação em eventos.
Informações adicionais:
- Ter experiência no segmento de tecnologia e/ou B2B;
- Ter vivência em departamento de RH, venda de produtos ou atendimento para RH;
- Habilidades de negociação, resolução e fidelização.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Proatividade - Intermediário
- Analise de Dados - Básico
- Cliente - Intermediário
- Comunicação Verbal - Intermediário
- Atendimento ao Cliente - Intermediário
- Técnicas de Negociação - Intermediário
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio home-office
- Plano de carreira
- Vale alimentação
- Vale refeição
- PLR